Zerinho e Rapazolla fazem a alegria da garotada
O bloco infantil comemorou 19 anos de fundação em ritmo de muita folia, ao som da banda Rapazzola.
A festa é para os baixinhos, mas ninguém consegue ficar parado durante a passagem do Zerinho no corredor da folia. É assim há 19 anos e hoje não poderia ser diferente. A banda Rapazolla não deu trégua: foi animação do início ao fim do percurso. Além dos sucessos da banda que caiu no gosto da garotada, o palhaço Albertão e o boneco Zerinho atraiu a atenção.
Mas enquanto Leo Pica Pau agitava do alto do trio elétrico, quem dava as ordens no chão era o dançarino e coreógrafo Luciano Melo.
A energia da Micareta tomou conta também dos responsáveis pelo bloco, que ao longo de quase duas décadas se tornou referência para crianças e adolescentes. A idealizadora do projeto, jornalista Aparecida Machado, o radialista Dilton Coutinho e publicitária Vone Santana curtiram cada minuto do percurso.
Madalena de Jesus
GALERIA DE FOTOS
Fotos: Andréa Trindade/Acorda Cidade
VEJA TAMBÉM: UMA VEZ ZERINHO, SEMPRE ZERINHO
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes