Acorda Cidade
Um grupo de assaltantes explodiu um dos caixas eletrônicos de auto-atendimento da agência do Bradesco situada na Rua Melo Moraes Filho, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (6).
De acordo com a polícia, um explosivo foi deixado pelos bandidos e uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar foi enviada para o local.
Segundo informações do G1, por volta das 6h30, um agente da companhia deixou o prédio com um artefato dentro de uma sacola plástica. Ninguém ficou ferido.
A polícia informou que os assaltantes fugiram após violarem o equipamento. Eles não conseguiram levar o dinheiro da unidade. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso.
Fonte: G1 /Foto: Imagem TV Bahia