Polícia

Funcionário de banco é sequestrado por mais de seis horas em Tremedal

Ele ficou como refém dos criminosos por mais de seis horas até que fosse feito o pagamento do resgate.

Acorda Cidade

Um funcionário de um banco da cidade de Tremedal, a cerca de 590 quilômetros de Salvador, foi sequestrado na manhã desta terça-feira (3). Segundo informações do Correio, ele ficou como refém dos criminosos por mais de seis horas até que fosse feito o pagamento do resgate.

Ainda de acordo com a publicação, cerca de oito criminosos participaram do sequestro. Eles levaram como refém apenas um dos funcionários que estava no veículo e mantiveram contato com os outros dois através de telefone.

Segundo a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª Coorpin/Vitória da Conquista), a ação aconteceu por volta de 7h30 de hoje, quando a vítima do sequestro estava em um carro na companhia de dois colegas, incluindo o gerente da agência: "Os três funcionários iam pro banco e foram abordados por vários homens, alguns armados", relata Marcus Vinícius, coordenador da 10ª Coorpin.

De acordo com o coordenador da 10ª Coorpin, os sequestradores marcaram com os outros dois funcionários um local na zona rural de Tremedal para que eles deixassem o dinheiro do resgate. O gerente retirou o valor do banco e fez o pagamento. Em seguida, por volta de 14h, o homem sequestrado foi liberado.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários