As expectativas de vendas dos barraqueiros na Micareta 2010 são as melhores possíveis. Até a madrugada da próxima segunda-feira (19), quando se encerra a festa, os comerciantes esperam zerar o estoque de bebidas e, se preciso, abastecer as barracas quantas vezes forem necessárias.
Foto: Secom
Para a comerciante Floripes Borges dos Santos, 75 anos, que ajuda a filha a vender bebidas e churrascos na Barraca da Tia Fia, a festa começou bem. “Vendemos muito até mesmo na quarta-feira (14), quando não havia ainda um fluxo muito grande de pessoas no circuito”, comenta.
Ela acredita que a chuva não vai atrapalhar nas vendas. “Mesmo debaixo de chuva, o folião marca presença na avenida para se divertir”, afirma confiante. A barraqueira observa que foi com esse tipo de trabalho que sempre sustentou a família. “Há mais de 50 anos vendo bebidas na Micareta. A lucratividade obtida com as vendas se constitui até hoje em uma renda indispensável”, declara.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade