Espaço da comunicação na Micareta homenageia Marivaldo Bastos

Um banner com a foto do radialista, na entrada do camarote, chama a atenção de todos que chegam ao local, especialmente profissionais da imprensa.

A Estação Secom Mídia, espaço montado para os profissionais de comunicação no circuito da Micareta, foi batizada com o nome do radialista Marivaldo Bastos, falecido recentemente. Um banner com a foto do radialista, na entrada do camarote, chama a atenção de todos que chegam ao local, especialmente profissionais da imprensa.

Falecido recentemente, Marivaldo teve passagem de grande relevância no rádio feirense, especialmente nos anos 70. De acordo com o secretário municipal de Comunicação Social, jornalista Edson Borges, a homenagem se justifica pelo fato de Marivaldo Bastos ter sido um profissional que “esteve sempre à frente de seu tempo”.

“Para se ter uma idéia, na época de sucesso dos disques jóqueis, havia três no Brasil: Big Boy, da Rádio Mundial do Rio de Janeiro; Big Bem, da Rádio Sociedade da Bahia; e Marivaldo Bastos, da Rádio Sociedade de Feira de Feira de Santana”, contou Edson. Ele lembrou que a sugestão da homenagem foi do repórter fotográfico Reginaldo Pereira.

O publicitário Eliel Paiva aprovou a iniciativa. “Todos nós nos sentimos homenageados, porque Marivaldo Bastos foi referência no rádio para toda uma geração”, disse. Para o jornalista Geraldo Lima, “a homenagem a Marivaldo representa não só um preito de gratidão, mas sobretudo o reconhecimento à importância que ele teve para a cultura de Feira de Santana”.

Madalena de Jesus

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários