Polícia elucida homicídios da Semana Santa

Policiais civis do Serviço de Investigação elucidaram três dos 13 homicídios ocorridos na área da 2ª Delegacia, em Feira de Santana, até esta quarta-feira (14).

Policiais Civis do Serviço de Investigação, elucidaram três dos 13 homicídios ocorridos na área da 2ª Delegacia, em Feira de Santana, até esta quarta-feira (14). Dois deles ocorreram na Sexta-feira da Paixão. As investigações foram feitas sob o comando do policial Fernando Rodrigues  

 
Na sexta-feira Santa, 02 de abril, Uanderson Souza Santana, o “Cavalo do Cão”, 19 anos, foi assassinado com tiros na rua Rocha Pombo, no Bairro Conceição II. Ele morava na Rua Miguel Ângelo  Bairro Santo Antonio dos Prazeres.
 
Ivanilson Ferreira de Jesus, o “Ié” foi apontado como autor dos disparos que matou Uanderson. Ié reside na rua Caturamá, nº 53 Bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele declarou que cometeu o homicídio porque Uanderson teria o ameaçado e ameaçado Isabel Ferreira de Jesus,  mãe dele, de morte. Depois de ouvido pela polícia, o acusado foi liberado porque livrou o flagrante. Ele responderá o inquérito em liberdade.
 
Também no dia 02 de Abril, deste ano,  Rafael da Cruz Santos, de 20 anos, que morava na rua Bahia, bairro Asa Branca, foi baleado. Ele chegou a ser atendido no Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu no dia seguinte. O acusado do crime, Edvaldo Ribeiro Rosa Junior, informou durante depoimento na delegacia que o disparo que atingiu o Rafael foi acidental. Ele contou que a arma pertence ao próprio pai e que estava reunido com diversos amigos fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o fato aconteceu.
 
Deraldo Santana da Silva (Foto: Reprodução/Arquivo)
 
No dia 04 de Abril na rua Leolindo Silva, no Bairro Queimadinha, Deraldo Santana da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros. Ele morava na rua Augusto dos Anjos, bairro Rua Nova. Genildo Costa Moreira, o “Dunga” , acusado de ter matado Leolindo disse em depoimento atirou na vítima por enganado. Ele contou que estava a procura de uma outra pessoa, com quem teve um desentendimento dias atrás. Quando viu Deraldo confundiu-se e atirou. Todos os acusados responderão pelos homicídios e por porte ilegal de armas.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários