Quatro mortes violentas nas últimas 24 horas

Quatro assassinatos foram registrados em Feira de Santana, nas últimas 24 horas. Entre as vítimas, um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Quatro assassinatos foram registrados em Feira de Santana, nas últimas 24 horas. Entre as vítimas, um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Gilmário Ribeiro Lopes, o “Da Lua”. Ele foi executado com cerca de 15 tiros em frente ao presídio. O fato aconteceu na noite de ontem (07). Segundo informações da polícia, o detento estava em regime semi-aberto, saia do presídio durante o dia, e retornava a noite. Por volta das 20h:00 de ontem, Da Lua, chegou numa moto e dois homens em uma outra moto se aproximaram e deflagraram os tiros.  A vítima era reincidente e cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas.
 

Rafael Cruz Santos, 20 anos, que morava na rua Bahia, bairro Asa Branca, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros, que atingiram várias partes de corpo. Rafael Cruz, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

Na manhã de ontem, na rua Dilton Coutinho, cruzamento com a rua Jorge Teles, no bairro Rocinha,  Gilvan Simões Araujo, 19 anos, foi morto com tiros na cabeça. A vítima morava no bairro Rocinha. Ele foi assassinado com vários tiros pelo corpo. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

Na noite de ontem, Gerson Brito dos Santos, o “Duninha”, foi assassinato na rua Américo Vespúcio, no bairro Olhos d Água. A vítima tinha várias passagens pela polícia por prática de assaltos e arrombamentos.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica.

Em São Gonçalo dos Campos, um homem foi morto a golpes de faca na Fazenda Xavante. Até o fechamento desta matéria o corpo continua sem sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. A vítima foi atingida no peito.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários