Entretenimento

Mãe nega agressão de ex-BBB Yuri e delegada avisa: 'Ele vai ficar preso, não tem fiança'

Mãe do modelo garantiu que ele e namorada brigaram após ingerirem álcool

Acorda Cidade

A polêmica envolvendo o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina do Faustão Angela Sousa ganhou um novo capítulo. Após o rapaz ser preso por agredir a loira, a mãe de Yuri garantiu que o filho não encostou um dedo na namorada.

De acordo com Claudia, mãe dele, o casal discutiu como fazia constantemente, e, após ingerirem bebidas alcoólicas começaram a gritar durante uma briga. Por conta disso, hóspedes do hotel chamaram a polícia. 

Diferente do depoimento da mãe, um policial responsável pelo caso garante que Yuri está preso em flagrante. Segundo ele, a moça está muito machucada e com hematomas pelo corpo todo, enquanto Yuri também apresenta arranhões no rosto e no pescoço, além de estar com o lábio cortado. O ex-BBB foi preso em flagrante após seguranças do hotel e policiais que presenciaram a briga terem visto as agressões.

Segundo Fabiana Leão, delegada responsável pelo caso, os dois se agrediram mutuamente, mas apenas Yuri pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela disse ainda que não vai estabelecer fiança e garantiu que Yuri permanecerá preso e encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários