Entretenimento

Aguinaldo Silva conta grandes mudanças na história de Isis, em 'Império'

Amante de José Alfredo vai trabalhar no restaurante de Enrico

Acorda Cidade

Fortes mudanças estão para acontecer em 'Império' e quem garante isso é o próprio autor, Aguinaldo Silva. De acordo com ele, a trama que envolve Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar uma virada, mas só daqui há dois meses. "A novela é longa e é preciso construir com extrema paciência primeiro o sentimento de tédio, depois o de incômodo, e por último o de revolta da moça por causa da situação em que vive", escreveu o autor. Isso porque Isis vai dar um rumo a sua vida e deixará de ser sustentada pelo comendador. A ninfeta vai trabalhar como recepcionista do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).

Aguinaldo explicou em seu blog que quando Isis for trabalhar lá algumas mudanças estarão sendo feitas. "A essa altura da minha novela – a que eu guardo em casa e vocês só vão ver daqui a dois meses – Isis já está trabalhando como door woman no restaurante Enrico, que está prestes a mudar de nome e se chamar Vicente… pois é", revelou. E tem mais, de acordo com o autor, que arranja o emprego para a amante é o próprio José Alfredo. "Uma das cenas que mais gostei de escrever na novela foi aquela em que ele a leva para a sua primeira noite no emprego e, sem que Isis o veja, fica escondido a olhar cheio de orgulho enquanto ela trabalha, pois mais do que ninguém ele sabe que só o trabalho dignifica o homem – ou a mulher, no caso – e permite que ele ocupe o seu lugar, por mais insignificante que seja – neste nosso mundo sem ter vergonha de si mesmo", escreveu no seu site.

Quem gostou das mudanças foi Marina Ruy Barbosa. Ao site de Aguinaldo, atriz vibrou com as novidades que o autor prepara para o casal. "Acho que eles têm tudo para ficarem juntos. Isis amadureceu, é legal o Aguinaldo (Silva) mostrar todo esse processo que ela vem passando até chegar aqui. Apesar desse lado sensual, ainda é muito menina; a família a mantinha em cárcere privado; e o José Alfredo nunca deu um empurrão tipo: 'Vai estudar' ou 'Vai trabalhar'. Agora, ela entendeu que não dá para viver só para ele, quando começar a trabalhar – como recepcionista no restaurante Enrico – vai sentir-se segura e desenvolver ainda mais esse processo de amadurecimento", comemorou. As informações são do iBahia.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários