Foto: Aldo Matos Acorda Cidade
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu ontem três homens apontados como responsáveis pela morte de pessoas na cidade, em chacina e latrocínio. Joilson dos Santos Cintra, o Buga, 19 anos,residente no bairro Pedra do Descanso; Raimundo Nonato Santos, o Raimundinho, 30 anos, resindente do bairro Aviário; e Jadiel Souza Silva, 26 anos, morador do bairro Rua Nova são apontados como responsáveis pela chacina ocorrida este ano, no dia 9 de março, rua 25 de Dezembro, na localidade de Vila Verde, no bairro Feira X. Quatro pessoas foram mortas e uma criança de 10 anos foi baleada.
Da esquerda para direita: Jadiel Souza, Raimundo Nanoato e Joilson dos Santos Cintra (foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Patrício Lucas Mascarenhas e João Carlos de Oliveira (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade).
Também estão presos João Carlos de Oliveira, 36 anos, morador da rua Rio Juruá, bairro Capuchinhos e o sobrinho dele, Patrício Lucas Oliveira Mascarenhas,o Pículas, de 18 anos, morador também da rua Rio Juruá, bairro Capuchinhos. Eles são suspeitos de ter participação no latrocínio ocorrido no dia 2 de março, no bairro Santa Mônica, que vitimou a comerciante Jussara dos Santos Bispo.
O autor dos disparos, o adolescente E.J.S. 14 anos, já foi apreendido. Ele aceitou matar a comerciante por uma quantia de R$ 800. Segundo informações da polícia, João Carlos é o mandante do crime. Ele teria pago o adolescente e Pículas para efetuarem os tiros.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Durante a operação, comandada pelo coordenador Regional de Polícia, Fábio Daniel Lordello, e pelos delegados Madson Pereira Sampaio, Matheus Souza e Alexandre Narita, a polícia recuperou armas e drogas que estavam sob o poder dos acusados de matar as quatro vítimas da chacina.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos