Toque Esportivo

Belas repórteres chamam atenção na cobertura do Mundial no Brasil

O sucesso é tanto que virou moda beijar as jornalistas durante os links ao vivo

Acorda Cidade

As brasileiras Fernanda Gentil e Cristiane Dias, a costarriquenha Jale Berahimi, a mexicana Inés Sainz e a chilena Jhendelyn Nuñez são só algumas das repórteres que têm encantado os marmanjos de plantão durante a cobertura da Copa do Mundo no Brasil.

Aos 28 anos, Fernanda Gentil já é apontada como musa da Copa. Vale lembrar que a jornalista tinha sido eleita musa da Copa das Confederações, no ano passado. “Acho um carinho, é legal. Lógico que a gente curte, mas não passa dali. Não vou pra casa e falo: ‘Nossa, sou musa! Vou trocar de roupa, vou malhar”, afirma a simpática Gentil.

(Reprodução/Instagram | Costarriquenha Jale Berahimi)

Jale Berahimi, da Costa Rica, também tem chamado atenção desde o jogo de estreia, no dia 12 de junho em São Paulo. Aos 28 anos, a repórter do grupo Repretel está no país para cobrir os jogos do Brasil e de seu país. “Acredito que o Brasil é o favorito. Mas tenho certeza que conseguiremos nos superar e avançar para a segunda fase”, aposta a bela.

(Reprodução/Instagram | Chilena Jhendelyn Nuñez)
 

O sucesso é tanto que virou moda beijar as jornalistas durante os links ao vivo. Luciana Kohlman, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi cercada por dois holandeses que a beijaram, no dia 18. Sabina Simonato, da Globo, recebeu dois beijos, o primeiro em 12 de junho, de um croata, e outro de um português. “Olha lá, está aproveitando a história do croata. É a simpatia do povo português”, brinca Sabina.

(Reprodução/FacebooK | Mexicana Inés Sainz)

Fonte: Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários