Comerciante é assassinada em assalto na Santa Mônica

A comerciante reagiu e foi alvejada com três tiros que atingiram rosto, pescoço e peito.

Morreu ontem (02) vítima de latrocínio, a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos. Ela estava no mercadinho de sua propriedade quando dois homens armados chegaram  anunciando o assalto. A comerciante reagiu e foi alvejada com três tiros que atingiram rosto, pescoço e peito. Após o crime os dois assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Jussara ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ela morava na rua Saia Azul, bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.  O corpo foi encaminhado para o departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jussara, era esposa de Valdemir Figueiredo de Oliveira, 31 anos, que foi assassinado no dia 10 de setembro de 2008, na fazenda Pindobal, na localidade de Fulô, no distrito de Humildes. O comerciante estava chegando em casa por volta das 18:00 no veiculo Kombi,  JKY0271, quando dois homens  o abordaram na porta da casa e  levaram o oito mil reais  que estava dentro de um saco. O filho da vítima, na época com sete anos, presenciou a morte do pai.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários