Sem alternativa

Presidente da Coopertrafs diz que é mais fácil falar com o prefeito do que com Flailton Frankles.

O presidente da Coopertrafs, José Vicente da Silva, disse que é mais fácil falar com o prefeito Tarcízio Pimenta do que com o secretário de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles ou até um diretor da Secretaria. E se for numa sexta-feira, então, aí é melhor desistir. As suas declarações foram por conta da apreensão de um veículo do transporte alternativo e as dificuldades para retirá-lo do pátio da SMT.

Ninguém inocente

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador David Neto disse que certamente não havia ninguém inocente na festa de aniversário do traficante “Pona”, que terminou com a prisão de quase 100 pessoas. Ele parabenizou o delegado Fábio Lordello pela operação policial e lamentou que Feira tenha sido destacada no noticiário nacional de forma negativa. Além dele, vários vereadores se manifestaram sobre o assunto. 

A culpa é do ‘rei’

Segundo o vereador Marialvo Barreto, o bairro Jardim Cruzeiro está abandonado desde o governo de José Ronaldo. “Não vou criticar Tarcízio Pimenta. A culpa cai sobre o ‘rei’, mas se falasse antes aqui poderia apanhar na saída”, disse o petista, referindo-se à relação da bancada governista com o ex-prefeito. “Não tinha limite. Não se podia dizer nada”, frisou Marialvo, afirmando em tom de provocação que “agora é a vez de Tarcízio ser elogiado”.

Modelo de escola

O vereador Ângelo Almeida elogiou a iniciativa do ex-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), professor Josué Melo, que acaba de inaugurar a Escola Tecla Melo, no bairro Sim. Ele disse que representantes dos poderes públicos deveriam ir lá para ver a estrutura da escola.

Homenagem à mulher

A Câmara Municipal realiza sessão especial no próximo dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas 21 mulheres, que deverão ser indicadas por cada vereador.

De volta ao rádio

O jornalista Valdomiro Silva retorna ao rádio, setor do qual está afastado há um ano, mais especificamente à Rádio Sociedade. Ele vai atuar no programa De Olho na Cidade, apresentado pelo radialista Jorge Bianchi, das 16 às 18 horas. Profissional de comunicação há 26 anos, Valdomiro foi gerente de jornalismo da Rádio Sociedade e trabalhou cinco anos no Acorda Cidade como produtor. Seu último trabalho no radiojornalismo foi na Rádio Povo, onde comandou o programa matinal Primeira Página, de 2005 a 2009. Também foi editor de jornalismo da TV Subaé, editor chefe do jornal Diário da Feira e do extinto jornal Feira Hoje. Valdomiro é servidor público e atua na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários