O Vitória foi superado na estreia da Copa do Brasil pelo Corinthians de Alagoas por 3 a 1, em Maceió, na tarde desta quarta-feira, 24. A partida foi válida pelo jogo de ida da primeira fase da competição.
Com o resultado, o time alagoano complica a vida do rubro-negro no torneio, que agora deve vencer por pelo menos dois gols de diferença na partida de volta, que ocorre no dia 10 de março, no Barradão.
Apático em campo, o Vitória viu Yannick abrir o placar para o Corinthians de Alagoas aos 29min do segundo tempo. O Leão ainda teve a oportunidade de continuar vivo em campo, quando Ramon converteu um pênalti, aos 33min da etapa complementar.
Pouco depois, porém, os donos da casa se adiantaram de novo no placar, com gol de Catanha aos 35min e Tozim, aos 44min, para fechar a goleada: 3 a 1.
CORINTHIANS/AL 3 x 1 VITÓRIA
Corinthians/AL – Anderson; Chimba, Daniel Melo, Ewerton e Maisena; Caíque, Lucas, Daniel Resende e Ciel (Yannick) ; Tozin e Afonso (Catanha). Técnico: Gilmar Batista.
Vitória – Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Valmir (Rafael Cruz); Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Neto Berola (Adailton) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva .
Cartões Amarelos: Valmir e Nino, do Vitória; Lucas, Maisena e Yannick, do Corinthians-AL
Gols:Yannick (29min/2ºT) e Catanha (35min/2ºT), do Corinthians-AL; Ramon (34min/2ºT/P), para o Vitória.
Local: Estádio Nelson Feijó, em Maceió-AL, às 15h15.
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon (SE).
Assistentes: Cleiston Clay (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE).
Informações do A Tarde