Praça de alimentação é depredada

 

Ação resultou em danos no ajardinamento e também nas instalações. (Foto: Secom) 

Uma das mais belas áreas de lazer no centro da cidade, o jardim da praça de alimentação Gilson Pereira, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, foi alvo de vândalos durante o final de semana. A ação depredadora resultou em danos no ajardinamento e também às instalações físicas e equipamentos. Forram arrancadas do jardim, numa ação criminosa, diversas espécies de plantas ornamentais também danificadas as estruturas de iluminação. Torres de iluminação e luminárias foram arrancadas e levadas, enquanto as luzes cênicas implantadas no solo para realçar a copa dos arbustos foram danificadas.

É a terceira depredação cometida contra o jardim da praça de alimentação, implantado pelo Governo Municipal no ano passado, visando proporcionar área de lazer e entretenimento às pessoas no centro comercial, além de tornar o ambiente mais agradável.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, ressaltou que o Governo Municipal já está adotando as providências visando identificar os infratores. “Estamos fazendo um levantamento dos danos provocados pela ação dos vândalos na praça e registramos a ocorrência na Delegacia visando instaurar inquérito para identificar os responsáveis, tanto quem pratica o crime de danos ao patrimônio público quanto quem pratica crime de receptação. Enquanto isso, também vamos realizar a reposição do material na praça”, frisou.

Informações da Secom
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários