Depois de 12 anos de funcionamento ininterrupto, a casa de shows Mega Fest suspende as atividades. Durante o ano de 2010 não haverá programação no espaço de eventos, segundo anunciou hoje (23) no programa Acorda Cidade o empresário Erivaldo Cruz.
A idéia é buscar outra alternativa para funcionamento do espaço, já que o mercado de promoção de shows não está financeiramente viável. “Vamos permanecer fechados este ano e em 2011 veremos o que fazer”, disse o empresário.
De acordo com Erivaldo, o fechamento do espaço não é exatamente por conta da exigência da Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, de implantação de um projeto acústico no local. “Mas trata-se de um investimento alto e não estamos com esse retorno financeiro no momento”, justificou.
Durante o período de fechamento do Mega Fest, que tem caráter provisório, a Elite Produções continua a todo vapor, inclusive atuando em nível regional. Para a Micareta de Feira, por exemplo, já estão confirmadas as presenças do Parangolé (leia-se Léo Santana e o Rebolation) e Harmonia do Samba no bloco Auê e Psirico no bloco Furacão.
Madalena de Jesus