Feira registra dois homicídios na quinta-feira

A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios na última quinta-feira, além de uma morte em confronto com policiais.

A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios na última quinta-feira, além de uma morte em confronto com policiais.  O primeiro homicídio aconteceu na rua China, bairro Caseb, próximo ao Colégio Odorico Tavares.  O adolescente de iniciais V.S. J. , de 16 anos, foi identificado como o autor dos disparos de arma de fogo que matou  Israel Pergentino Santos, de 22 anos. Conhecido como Uel, a vítima morava na rua Visconde de Mauá, bairro Estação Nova.

O crime aconteceu após uma discussão entre os dois. O adolescente foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Delegacia Especializada ao Atendimento ao Menor, que tem como titular a delegada Dorean dos Reis Soares.

Crime no Centro de Abastecimento

O segundo homicídio aconteceu no Centro de Abastecimento por volta das 16h:00 de ontem (18). O carregador José Carlos Silva dos Santos, 38 anos, conhecido como Marchaleta foi morto foi assassinado na Ceasa do Centro de Abastecimento, conhecida como Feira de Bananas, depois de uma discussão  com um homem, que o esfaqueou no peito. José Carlos Silva dos Santos, morava na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova,  morreu no local.

"Gato Gay" morre em confronto com a polícia

Ainda na tarde de ontem, Vinícius dos Santos Silva, conhecido como "Gato Gay", 24 anos, morreu após confronto com policiais militares do Pelotão Tático Móvel 36 e 37.  “Gato Gay” tem várias entradas na delegacia e era procurado pela polícia suspeito de matar o policial Carlos Roberto, no dia 19 de novembro do ano passado, no Conjunto Luiz Eduardo Magalhães. O policial foi encontrado morto dentro de casa.

"Gato Gay" residia no bairro Irmã Dulce, antigo Vietnã, e foi abordado pelos policiais no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Segundo o polícial militar Nascimento,  a policia recebeu informações de que o suspeito estava escondido  numa casa próximo ao Presídio Regional de Feira de Santana e se dirigiu até o local. "Gato Gay recebeu" os policiais com tiros e  foi atingido durante reação da polícia.

Andréa Trindade com informações dos repórteres Aldo Matos e Ney silva.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários