Falta de promotor adia audiência sobre caso do menino das agulhas

A audiência que seria realizada nesta quinta – feira (18) no fórum de Ibotirama, sobre o caso do pequeno Márcio, de 2 anos, que teve dezenas de agulhas enfiadas no corpo pelo ex-padrasto foi adiada para o dia 4 de março, devido a falta de um promotor na cidade desde outubro de 2009, segundo informações da TV Oeste. 

O promotor Eduardo Bitencourt Filho, de Barreiras, foi designado para atender ao caso, mas enviou um documento justificando o adiamento da audiência, alegando não comparecer por falta de condições, já que tem de atender a outras cidades da mesma região nesta mesma data.


Márcio recebeu alta hospitalar no dia 22 de janeiro e voltou para casa

De acordo com a advogada dos acusados – Roberto Carlos e Ana Cristina -apesar de adiada, o ex-padrastro não iria participar da audiência, pois o processo dele está suspenso até que o juiz autorize o exame de sanidade mental, para que saia o resultado.


O caso começou a ser divulgado no dia 14 de dezembro de 2009

A amante de Roberto Carlos, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos seria ouvida na audiência. Ana e Roberto que estão presos foram indiciados pelo delegado de Ibotirama, Helder Fernandes Santana, por tentativa de homicídio.

O caso começou a ser divulgado no dia 14 de dezembro do ano passado, e somente após essa recuperação é que o garoto foi encaminhado para o hospital Ana Néri, em Salvador, onde passou por três cirurgias, para retirada de 22 agulhas. Ele recebeu alta hospitalar no dia 22 de janeiro e voltou para casa. As informações são do Correio.

(Fotos: Antonio Queirós e divulgação)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários