Micareta 2014

'Vi uma multidão extraordinária', diz prefeito ao ser questionado sobre redução de público

O chefe do executivo feirense ressaltou, ainda, que não se arrisca a dizer que uma edição da festa é melhor que a outra

Orisa Gomes

O comentário de bastidores sobre a Micareta 2014 é que o público foi menor que o de costume, mas há controvérsia. Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito José Ronaldo disse não entender como alguém pode avaliar a quantidade de gente diante de uma multidão.

“O que acho é que o espaço ficou mais amplo. Antigamente, (o circuito) vinha da rodoviária até a Avenida João Durval e hoje é da rodoviária até a igreja dos Capuchinhos. E com a retirada de boa parte dos camarotes, ficou ainda maior e o povo mais solto dentro do espaço. O que vi foi uma multidão extraordinária”, justificou o prefeito. E acrescentou que a amplitude do circuito também pode ter contribuído para a redução da violência.

O chefe do executivo feirense ressaltou ainda que não se arrisca a dizer que uma edição da festa é melhor que a outra, já que, segundo ele, todas são grandes e demandam quatro ou cinco meses de trabalho pesado.

Mudanças para 2015

Questionado sobre ações para melhoria do evento em 2015, Ronaldo lembrou que quando a prefeitura decidiu tirar o “corredor polonês” do circuito, em 2013, as pessoas o questionaram sobre o que aconteceria na Micareta 2014 e a resposta foi: “Vamos ver”.

Este ano, de acordo com o prefeito, houve a inesperada licitação deserta das empresas para montagem dos camarotes e o que pareceu ser ruim acabou sendo positivo. Ele acredita que, como disse antes, sem os camarotes, a avenida ficou mais livre e “melhor para as pessoas se divertirem”.

“O que vem para 2015? Eu não sei. A verdade é que essa festa é tão grande, que a gente fica sem saber o que colocar nela. Sempre pedimos às pessoas para que dêem suas contribuições, digam o que deve ser feito. Vamos analisar as ideias e procurar fazer o máximo possível, para uma festa cada vez mais próxima do povo”, pontuou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários