Grávida de oito meses é morta a golpe de facas

Uma mulher grávida de oito meses foi assassinada pelo marido ontem (17) por volta do meio dia. O bebê morreu na hora. A vítima morreu a caminho do hospital.

Uma mulher grávida de oito meses foi assassinada pelo marido ontem (17) por volta do meio dia no  município de Conceição da Feira, a 26km de Feira de Santana. Joseane Azevedo, 18 anos, que estava no oitavo mês de gestação, foi morta pelo marido Alex  da Cruz Martins, 20 anos, a golpes de faca.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O  responsável pelo crime que chocou a população do município alegou ter flagrado a esposa  na cama com outro homem.  O casal teve uma discussão e a jovem teria corrido e tropeçado. Quando Joseane caiu, Alex esfaqueou-a na barriga.   O bebê morreu na hora. Policiais militares socorreram a vítima que morreu a caminho do hospital.  Alex da Cruz  foi  preso em flagrante e agredido por moradores do local. Bastante ferido ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. 

Ainda ontem, ele recebeu alta e foi levado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Alex da Cruz Martins era funcionário de uma granja e vai ser julgado por homicídio qualificado. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira.
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários