Respira com a ajuda de aparelhos o adolescente de 16 anos que foi ferido no pescoço com um espetinho durante uma briga na rua Direita da Piedade – circuito do Campo Grande – na madrugada de domingo (14). Ele teve a medula atingida e corre risco de ficar paraplégico.
O adolescente continua internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), onde se recupera dos ferimentos. O espetinho entrou logo abaixo da orelha esquerda e perfurou a medula. O jovem está consciente e disse não saber o motivo da agressão.
Espetinho proibido
O espetinho foi um dos itens proibidos pelo Estatuto de Festas Populares para o carnaval 2010. Os espetos representam problema porque eles são causadores de delitos graves. Sabíamos que a quantidade de fiscais não seria suficiente no sentido de que eles não tem atribuições para muitas das ações, então eles precisam de respaldo. É necessária a intervenção da Superintendência Regional do Emprego e do Trabalho e da Polícia Militar, disse o vice-prefeito Edvaldo Brito em entrevista ao BA TV.
As informações são do Correio.