Incêndio destroi loja em feira

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja, no centro de Feira de Santana, na manhã de ontem(14).

Notícia atualizada em 15/02/10 às 7:29

Foto: Ney Silva

Um incêndio de grandes proporções destruiu na manhã de ontem (15) a loja Atacadão Princesa que comercializa utilidades para o lar. O incêndio começou por volta das 7:40 Hs e logo as chamas atingiram o prédio da loja e de uma lotérica vizinha. O atacadão, que fica no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a rua de Santana, ficou totalmente destruido. As paredes, que prederiam desabar a qualquer momento, foram demolidas.

 

Foto: Ney Silva

Segundo o tenente Jorge Menezes, do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana a falta de hidrantes na rua Marechal Deodoro dificultou uma ação mais rápida das viaturas. " quando uma viatura deixa o local para ir fazer o abastecimernto as chamas voltam. Se tivesse hidrantes o trabalho seria mais eficiente", afirmou.

Toda a área próxima ao local do incêndio foi interditada.

Foto: Ney Silva

A prefeitura através das secretarias de Prevenção á Violência e Desenvolvoimento Urbano deu apoio com carros-pipas. Depois de uma negociação, a direção do J Barbosa autorizou o uso do hidrante particular do estabelecimernto que fica a 100 metros da loja em chamas. O secretário de Prevenção á Violência, Misael Freitas informou que na elaboração do Plano Municipal de Emergência uma das questões a ser resolvida é a instalação imediata de Hidrantes em toda área colmercial de Feira de Santana. Por volta das 11Hs as equipes do Corpo de Bombeiros com apoio de carros-pipas cedidos pela Prefeitura conseguiram debelar as chamas.

Foto: Ney silva

O cruzamento das ruas Marechal Deodoro e de Santana é muito movimentado em dias de funcionamento normal do comércio. Na lateral da loja Atacadão Princesa dezenas de feirantes vendem frutas e verduras e ao outro lado da rua de Santana há um ponto de Vans para alguns distritos. O secretário Misael Freitas informou que a área vai continuar isolada nesta segunda-feira até que as paredes do prédio sejam demolidas.

Informações do reporter Ney Silva.

Maiores informações no programa Acorda Cidade desta segunda-feira (15).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários