Micareta
Baile de Máscaras resgata o modelo das antigas micaretas de Feira de Santana
É sábado, dia 05 de abril, às 21h, com escolha da melhor fantasia e a máscara mais bonita da noite
Acorda Cidade
Numa noite de dobradinha musical com o “Miss Feira” e, em seguida, o “1º Baile de Máscaras”, a ordem é pegar sua fantasia e sua máscara para cantar as marchinhas mais famosas do planeta. A entrada é franca.
Num momento onde a tradição dos famosos Bailes de Micareta “Caju de Ouro”, “Uma noite no Havaí”, “Baile das Atrizes” que por tantos anos trouxeram alegria para nossa festa, a pedido da população feirense, será retomada essa tradição micaretesca, a qual tornou-se modelo também do novo Carnaval Carioca, que no ano passado levou às ruas do Rio de Janeiro 2,5 milhões de foliões com seus maiores blocos de rua como o “Cordão da Bola Preta”, “Suvaco do Cristo”, e “Bloco da Preta”, levando as pessoas fantasiadas para a avenida, livres para cantar e dançar atrás das charangas e outras diversidades musicais que se apresentam no chão, no meio da multidão, como também era a Micareta feirense em outros tempos.
Assim, O “1º Baile de Máscaras” também trás o nome das três Divas Micaretescas de nossa cidade – Dilma Ferreira com mais de 30 anos cantando as marchinhas de carnaval, Márcia Porto, outra veterana da folia feirense que sabe animar o público e tem muito o que cantar nesse caldeirão cultural, e Celiah Zaiin, que por acompanhar todo o movimento do carnaval e micareta do país, trouxe junto ao Cuca, a proposta desse 1º Baile de Máscaras.
É sábado, dia 05 de abril, às 21h, com escolha da melhor fantasia e a máscara mais bonita da noite. Vista sua fantasia e sua máscara para brincar como nos antigos tempos.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes