O Fluminense de Feira venceu o Colo-Colo em casa pela 7º rodada (jogo de volta) do Campeonato Baiano 2010 no final da tarde deste sábado(6) em Feira de Santana.
O Touro mesmo sem o usual entusiasmo, mas com muita autoridade, bateu o adversário por 2 a 1. Com isto a equipe feirense lidera o grupo 2 (mesmo grupo do Bahia) da competição estadual com 12 pontos.
O inicio do jogo foi morno e a equipe ilheense até tentou abrir o placa, mas foi impedida pelos feirenses que conseguiram marcar aos 31 minutos com Jó que aproveitou uma tabelinha com Erminio. Na comemoração, Gazinho aproveitou e empatou para o Colo-Colo.
No segundo tempo o Fluminense comandou as ações do jogo e concretizou o importante triunfo. Logo aos 11 minutos Erminio mostrou que não estava de brincadeira e marcou o segundo gol do time de Feira de Santana. O adversário tentou e conseguiu desconcentrar o Fluminense que chegou a cometer três faltas contra uma do adversário, mesmo assim não obteve êxito e deixou o estádio confirmando a sua má campanha na competição, ficando como lanterna no grupo 1.
A torcida compareceu em massa e fez a festa no estádio. Mas o alvo deles foi o arbitro auxiliar Raimundo Carneiro que cometeu vários erros durante a partida.
Fluminense 2 x 1 Colo-Colo (Estádio Jóia da Princesa)
Fluminense: Marcos Vinicius, Adenir, Oliveira, Rodrigo e Neilton (Galego); Nilson, Jó, Sadrack e Advaldo (Tiago); Deon e Hermínio
Técnico: Laelson Lopes;
Colo-Colo: Paulo Cesar; Felipe (Paulo Henrique), Douglas, Eduardo e Fredson; Flavio Luiz, Esdras (Celson), Gil e Inho Baiano (Hugo); Marcelo e Gazinho
Técnico: Ferreira.
Arbitragem: Lucio José Silva de Araujo auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Alfio Ponto Neto
Gols: Jó (Fluminense) aos 31 min do 1º tempo, Gazinho (Colo Colo) aos 33 min do 2º tempo; e Ermínio (Fluminense) aos 11 min do 2º tempo.
Informações do A Tarde