Desarticulada quadrilha de assaltantes de banco

A quadrilha é apontada como responsável pelo assalto a Agência do Banco do Brasil de Mairí, por volta das 11h:00 da manhã do dia 1º de fevereiro.


Alexsandro Gomes  Figueiredo,Sinlomã Guimarães Campos, José Oliveira Silva  e Edvaldo Jeus Silva (Foto: Aldo Matos/AC)

Durante uma operação realizada por policiais da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, uma quadrilha de assaltantes de bancos foi desarticulada na madrugada de quinta-feira  no município de Mundo Novo. Na operação foram presos Alexsandro  Gomes Figueiredo, 39 anos, José Oliveira Silva 40 anos, Sinlomã Guimarães Campos, 32 anos, e Edvaldo Jesus Silva de 58 anos todos moradores na cidade de Baixa Grande.  Todos foram levados para o Complexo Policia Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

A quadrilha é apontada como responsável pelo assalto a Agência do Banco do Brasil de Mairí, por volta das 11h:00 da manhã do dia 1º de fevereiro.   Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir levando o gerente e um vigilante do banco como reféns, liberando-os posteriormente.  Na fuga os assaltantes incendiaram um veiculo que estava estacionado em frente a agência bancária.

Fotos: Aldo Matos/AC

A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 7.945,00  do dinheiro roubado, um revolver, várias munições e telefones celulares.

Investigações

 Foto: Aldo Matos/AC

Segundo o delegado José Adriano (foto acima), a polícia recebeu a informação de que a quadrilha estava  escondida numa fazenda em Mundo Novo e entrou em contato com o coordenador regional de polícia de Feira de Santana, Fábio Daniel Lordelo que se dirigiu  ao local com duas equipes e por meio de vários indícios  encontraram algumas pessoas que confirmaram a presença dos assaltantes no com os três veículos que foram usados no assalto ao banco do Brasil de Mairi. De posse das informações passadas por moradores da região  a polícia conseguiu desarticular a quadrilha.  

Segundo o delegado Fábio Lordelo, as investigações vão continuar até chegar ao demais integrantes desta quadrilha. Ele acredita que pelos menos oito bandidos fazem parte do grupo, que tem ramificações em Feira de Santana e Salvador.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários