Moda

Acha pochete brega? Então prepare-se para mudar de ideia

O acessório polêmico dos anos 90 está voltando aos pouquinhos e, acredite se quiser, está conquistando as passarelas e fashionistas

Acorda Cidade
 

Você não consegue nem pensar na possibilidade de usar pochete? Acha ela brega, horrorosa e soooo last season? Ok, vamos confessar que o acessório não é tão fácil de ser usado, quebra um pouquinho a silhueta e não é lá supersensual, mas olhe com atenção (e muito carinho) os looks de cima e de baixo e prepare-se para adaptar a pochete nos seus looks do dia. 

 
Em cliques de street style, fashionistas, entre elas Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue, e a toda-poderosa Rihanna, mostram as pochetes em diferentes versões, tamanhos e cores. Repare que os modelitos são mais femininos, delicados e menores que aqueles vistos nas cinturas dos pais, tios e avôs há anos e anos. Mas se você prefere uma mais esportiva e vintage, é a da Chanel que RiRi usou no último desfile da maison que deve ir para sua wish list!
 
Nas passarelas, a pochete também foi flagrada nas cinturas das tops. Estilo "baguete", dupla, toda preta, azul matelassê, com cintinho de corrente, penduradinha (e florida) e até tamanho de bolsa tradicional são algumas das versões que as marcas desfilaram. Ah, e repare que o acessório pode ser usado com todos os looks possíveis, dos mais formais aos mais despojadinhos. Vale lembrar que a pochete da Chanel faz parte da última coleção de alta-costura, o que surpreendeu e muito. Agora a gente quer saber: hot or not? As informações são da Glamour.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários