Diferente de outros lançamentos da MWC 2014, o YotaPhone, smartphone russo de duas telas, pode vir para o Brasil. Em contato com representantes da companhia durante a feira nesta quinta-feira (27), o TechTudo obteve informações de que o aparelho poderá ser comercializado em solo brasileiro, caso haja interesse de alguma distribuidora ou operadora de telefonia local.
Tecnologia
YotaPhone, celular russo com duas telas, pode chegar ao Brasil
Apesar do interesse no país, o real foco do executivos da companhia é disponibilizar o YotaPhone primeiramente nos mercados europeu, asiático e, mais especificamente, no Oriente Médio.
Acorda Cidade
Apesar do interesse no país, o real foco do executivos da companhia é disponibilizar o YotaPhone primeiramente nos mercados europeu, asiático e, mais especificamente, no Oriente Médio.
O YotaPhone ganhou um novo modelo na MWC. Segundo tabela divulgada pelo site TechCrunch, um upgrade significativo no hardware trouxe um processador quad-core da Qualcomm, além de 2 GB de RAM e câmera de 8 megapixels. A tela colorida aumentou de 4,3 para 5 polegadas Full HD (1920 x 1080) e a tela de E-ink agora é touchscreen, medindo 4,7 polegadas com resolução 960 x 540 pixels. Para completar, a bateria do gadget está com potentes 2.550 mAh: isso faz com que o híbrido fique ativado por bastante tempo, mesmo em atividades mais exigentes.
O software também ganhou novas funcionalidades, como a personalização das informações exibidas na tela ‘sempre ligada’ na traseira, como um widget. É possível visualizar relógio, número de e-mails não lidos, previsão do tempo, Twitter, Facebook, notificações, entre outras.
A segunda geração do YotaPhone chegará ao mercado internacional somente no final de 2014, e seu preço ainda é indefinido. A versão anterior, porém, que hoje é vendida na Áustria, França, Espanha, Alemanha e Rússia, custa entre 499 e 684 euros – algo entre R$ 1.600 e R$ 2.200 em conversão direta. As informações são da TechTudo.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes