Cultura

Bailarina feirense participa do Shaman´s Fest Edição Especial

Além de 20 horas de aula ministrada pela americana, o evento contará com um Grand Show com apresentações de bailarinos profissionais renomados, Feira de Exposição e Mostras de Dança.

Acorda Cidade
 
 
A bailarina Bia Vasconcelos participará mais uma vez do Shaman´s Fest, entre 06 a 09 de março de 2014 em Jundiaí (SP) – Esta edição é considerada o maior encontro de Tribal Fusion da América Latina reunindo bailarinos profissionais e estudantes do Brasil e exterior.
 
O Shaman´s Fest, realizado pela Cia Shaman Tribal trará pela 1ª vez ao Brasil, a bailarina Rachel Brice (EUA), conhecida por ser uma das precursoras do Tribal Fusion. Além de 20 horas de aula ministrada pela americana, o evento contará com um Grand Show com apresentações de bailarinos profissionais renomados, Feira de Exposição e Mostras de Dança.
 
Bia Vasconcelos já dançou no Shaman´s Fest em 2012 como bailarina convidada, oportunidade em que aperfeiçoou-se com Samantha Emmanuel (UK), que também estará participando desta nova edição. Além de fazer o curso profissional disponibilizado apenas para um grupo restrito de bailarinos, ela dançará no Grand Show representando Feira de Santana no encontro que promete ser um dos maiores eventos de dança de 2014.
 
O Shaman´s Fest é dirigido por Paula Braz (SP) e Cibelle Souza (RN), bailarinas que já estiveram em Feira de Santana participando de eventos produzidos por Bia Vasconcelos como o Tribal Night (2009) e Oriental Fair (2012/ 2013).
 
Após sua participação e aperfeiçoamento no evento, Bia trará muitas novidades para Feira de Santana através de uma série de workshops que ministrará. Nos Workshops que serão realizados em 3 módulos durante os meses de março, abril e maio, Bia Vasconcelos oportunizará a seus alunos e demais admiradores da dança tribal com as técnicas apreendidas no curso com Rachel Brice.
 
Bia Vasconcelos é creditada por ser a pioneira em ministrar aulas de Dança Tribal em Feira de Santana no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em seu próprio espaço desde 2009 e no Centro de Cultura Maestro Miro desde 2012. Também ministra aulas de Dança do Ventre e Ballet Clássico, além de ser coordenadora do Centro de Cultura Amélio Amorim/Secult BA.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários