Tecnologia
Nova rede social brasileira quer faturar R$ 4 milhões
A empresa recebeu um investimento de R$ 400 mil, de dois investidores-anjos, no ano passado.
Acorda Cidade
Compartilhar fotos e roteiros de viagens e aproveitar dicas de outros turistas para montar seu próprio guia. Essa é a ideia da rede social Trippics, no ar há três semanas. “Estava planejando uma viagem para Orlando e tive muita dificuldade em achar indicações de lugares por lá. Percebi que havia um espaço aí”, afirma Octávio Magalhães, presidente-executivo da start-up.
A empresa recebeu um investimento de R$ 400 mil, de dois investidores-anjos, na metade 2013. “Recebemos um aporte em julho do ano passado e trabalhamos para colocar o site no ar em dezembro. Nas próximas semanas, vamos lançar o aplicativo para Android e iOS”, afirma Magalhães.
Por enquanto, quem acessa o site pode seguir outras pessoas, visualizar e compartilhar fotos e dicas de suas viagens pelo Brasil e pelo mundo. Segundo Magalhães, a meta do site é alcançar dois milhões de usuários até o final do ano e faturar R$ 4 milhões. As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes