Bahia

IEL recruta recém-formados e mestres para Programa Inova Talentos

O processo de recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento dos profissionais será conduzido pelo IEL.

Acorda Cidade
 
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), está recrutando profissionais recém-formados ou mestres para atuar em projetos de pesquisa e inovação em empresas baianas. 
 
De acordo com o IEL, esta iniciativa integra o Programa Inova Talentos, que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. 
 
Os interessados em concorrer às bolsas deverão acessar o portal do Programa Inova Talentos (www.inovatalentos.com.br), realizar o cadastramento e participar dos Desafios de Inovação das empresas disponibilizados no Portal até o dia 20 de fevereiro deste ano. Também deverão encaminhar currículo para o [email protected]
 
Os candidatos que propuserem as melhores soluções para os desafios iniciarão o processo de seleção. Os profissionais selecionados receberão bolsas que vão de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil mensais pelo período de um ano.
 
As bolsas são para graduados (com até 3 anos de formação) nas seguintes áreas do conhecimento:  Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharias Mecatrônica, Química, Civil, da Produção, de Alimentos, de Software, Química Industrial, Design, Webdesign, Marketing, Economia e Administração.
 
O processo de recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento dos profissionais será conduzido pelo IEL.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários