Moda e Beleza

Olho borradinho bomba na semana de moda de Nova York

Chega de esfumado perfeito. O hit da próxima temporada é deixar o smokey eyes bem borradinho (alô Kristen Stewart!) e imperfeito

Acorda Cidade
 
Se depender do Mercedes-Benz Fashion Week, você já pode ir desapegando daquele smokey eye certinho que te deixava plantada em frente ao espelho por horas esfumando até atingir a perfeição. Depois do batom falhado desconstruído, que foi hit da temporada passada (quem arrasou nos lip stains levanta a mão!), nessa semana de moda são os olhos borradinhos e imperfeitos que chamam atenção nos backstages.
 
 
Em cores mais escuras e fechadas, o esfumado tremidinho e sem acabamento apareceu nos desfiles de Jill Stuart, Peter Som, Richard Chai Love e Tess Giberson. No novo smokey valem as versões com e sem contorno de lápis em linha d'água + região rente ao cílios superiores – recurso que dramatiza o look. Para correr para o espelho (ou maquiar sem espelho mesmo) djá! As informações são da Glamour.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários