Refém é libertado após 16 horas de rebelião

O grupo de quatro presos que fez um agente penitenciário refém no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha teve sua exigência atendida.

Após 16 horas de rebelião, o grupo de quatro presos que fez um agente penitenciário refém no presídio de Segurança Máxima de Serrinha, teve sua exigência atendida e foi transferido para o presídio da capital. O agente identificado como Cristiano foi libertado, mas apresentou pequenos ferimentos e escoriações, segundo  informações do Major Valter da Polícia Militar, que participou das negociações.

Os presidiários fizeram o motim porque queriam as regalias que existem em outros presídios, diferente do de Serrinha. Aqui a rigidez é muito grande e eles disseram que não se sentem a vontade, informou o Major. Ainda segundo o PM, os presos só aceitaram entregar o refém com a presença da Pastoral do município, por acreditar que com um representante religioso no local os policiais não tentariam nada contra eles

As negociações entre policiais e presos estava sendo feita com Mauro Sérgio, preso por tráfico em Caetité através do rádio de comunicação do agente penitenciário. Os detentos já estão a caminho de Salvador.

Informações do Correio da Bahia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários