Jogador leva tiro na cabeça em tentativa de assalto

O atacante Salvador Cabañas, do América do México, levou um tiro na cabeça na madrugada desta segunda – feira (25). Segundo o presidente do clube, Michel Bauer, o paraguaio foi vítima de uma tentativa de assalto em um bar na Cidade do México e de acordo com a imprensa local, o estado dele é grave. O jogador estava acompanhado da esposa, Alegría, e de alguns amigos.

Apesar da gravidade, Bauer tentou tranquilizar a torcida e os familiares do Cabañas.Ele chegou consciente ao hospital, respondeu bem às perguntas que fizeram. Mas não podemos especular absolutamente nada agora, disse o dirigente. O atacante está na unidade de terapia intensiva de um hospital com nome não infomado.

Segundo Alegria, o marido foi baleado quando entrava no banheiro, após uma tentativa de assalto, mesmo sem ter ocorrido nenhuma briga ou confusão. Miguel Ángel Mancera, procurador geral de justiça da Cidade do México, disse que duas pessoas já foram presas como suspeitas do crime.

Cabañas é o principal jogador da seleção paraguaia, que se classificou para a Copa do Mundo e caiu no Grupo F, ao lado de Itália, Nova Zelândia e Eslováquia. A estreia será em 14 de junho contra a Azzurra. O atacante estava no grupo que defendeu o Paraguai na Copa de 2006. Segundo a imprensa europeia, Cabañas estava perto de se transferir para o Sunderland, 13º colocado no Campeonato Inglês.

Confusão em campo
No sábado, Cabañas foi vítima de outra agressão. Menos grave, mas que poderá gerar problemas no futebol mexicano. Após a derrota de 2 a 0 do América para o Morelia, um torcedor atirou uma pedra de gelo no paraguaio. Os torcedores do Morelia, que jogava em casa, seguraram o responsável pela agressão e o entregaram à polícia, com medo de o estádio do clube ser fechado por causa da confusão.  As informações são do G1.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários