PM prende usuários de crack

Em mais uma operação na cidade, policiais militares dos pelotões Tático Móvel 36 e 37 prenderam, nos bairros Parque Getúlio Vargas e Queimadinha, três usuários de crack.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em mais uma operação na cidade, policiais militares dos pelotões Tático Móvel 36 e 37, sob o comando do sargento Bastos e o soldado Nascimento, prenderam três usuários de crack, no início da tarde de hoje (21), nos bairros Parque Getúlio Vargas e Queimadinha.

Sérgio Paixão de Jesus, 21 anos, morador da rua Tupinambá, bairro São João; Manoel Rosário de Souza, 30 anos, morador da rua Espírito Santo, bairro Queimadinha; e Jorge Barbosa Lima, 40 anos, também morador do bairro Queimadinha, foram denunciados à polícia por moradores.

Durante entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Bastos informou que  moradores da rua São Roque, no Parque Getulio Vargas, denunciaram o uso de drogas no local. A polícia prendeu inicialmente Roberto Santos, 22 anos, conhecido como Peru, que em seguida denunciou os três homens como usuários de crack. A polícia os encontrou na localidade denominada Fonte de Lili, no bairro Queimadinha.

Os soldados Gonçalves, Silva Fernandes, Mendes, Adiel, Ataide e Wendel também participaram da operação.

Fotos: Aldo Matos/AC

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários