Feira de Santana

Presidente da Coopertrafs avalia serviço durante o ano de 2013

O presidente da cooperativa avaliou que logo quando o Sistema de Transporte Alternativo (SIT) começou a atuar em Feira de Santana o serviço era mais prestativo que nos dias atuais.

Laiane Cruz

O presidente da Coopertrafs, cooperativa de vans do transporte alternativo que alimentam o Sistema Integrado do Transporte de Feira de Santana, avaliou a prestação do serviço à população no ano de 2013. Segundo José Vicente, o ano passado foi difícil e marcado por perdas financeiras.
 
“Não tivemos condições de prestar um serviço à população de Feira, que era um bom serviço, em função dos repasses dos nossos vencimentos serem sempre atrasados. Não conseguimos realmente melhorar a frota, e nós estamos esperando que em 2014 e com as esperanças que esse governo que entrou aí agora nos proporcione condições de prestar um bom serviço”, afirmou José Vicente.
 
O presidente da cooperativa avaliou ainda que logo quando o Sistema de Transporte Alternativo (SIT) começou a atuar em Feira de Santana o serviço era mais prestativo que nos dias atuais. Ele afirmou que atualmente a frota está sucateada. "Nossa frota hoje precisa ser melhorada, trocada. Basta somente que as empresas nos paguem em dia e nos dêem os nossos direitos, que nós precisamos receber deles", disse.
 
“A Coopertrafs possui 168 associados, que são o SIT e o grupo dos distritos. O repasse deveria ser feito pelo Sincol, mas como não cumpre rigorosamente em dia, a prefeitura sempre intervém e a gente acaba recebendo via prefeitura”, declarou o presidente da cooperativa.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários