A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento começa nesta quinta-feira (14) uma análise das campanhas-teste das Agências de Publicidade que estão concorrendo à licitação. É a segunda fase do processo para escolha das quatro Agências que Irão servir à Prefeitura de Feira de Santana. A avaliação terá início às 9 horas e será feita na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). A comissão, conforme o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, não tem prazo previsto em lei para finalizar as análises.
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"Esta é uma fase de análise mais técnica. Superada a fase de entrega de documentação, é a vez da comissão julgar as Campanhas-teste sugeridas nenhum edital para todas as Agências que Participam do certame ", disse Edson Borges.
O certame é disputado por oito Agências de publicidade.São elas: Arte Capital, Ativa Propaganda, Propaganda Cidade, Mercado de Propaganda e Propaganda Ok, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador. De acordo com o diretor do Departamento de Licitações da Prefeitura de Feira de Santana, Rafael Cordeiro, a fase de habilitação das Agências foi Considerada tranqüila pela comissão.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública, é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais Os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Magalhães Bastos.
Informações da Secom