Polícia

PM que esfaqueou a mãe, irmã e sobrinha foi transferido para o Hospital Clériston Andrade

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Robson Pereira apresentava um quadro de depressão.

Andrea Trindade
 
O policial militar Robson Pereira da Paixão agrediu a mãe, a irmã e a sobrinha, com golpes de faca dentro de casa, na rua Felinto Marques Cerqueira, no bairro Brasília, em Feira de Santana, na noite do último domingo (15), por volta das 21h30.
 
Após a agressão, o policial, lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi detido e levado para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passará pela avaliação de um neurologista.
 
De acordo com o HGCA, ele teve um surto psicótico e a PM deve pedir ainda hoje (16) a transferência dele para um hospital de Salvador. A mãe do policial, Sônia Maria da Paixão, 73 anos, que foi agredida enquanto dormia com uma cacetada na cabeça, a irmã Irlanda Maria Pereira da Paixão, 42, e a sobrinha de 15 anos foram socorridas para os Hospitais Emec e Geral Clériston Andrade. As duas últimas já foram medicadas e liberadas pela unidade hospitalar. Já Sônia Maria, teve traumatismo craniando e está com os pulmões perfurados por conta de fraturas nas costelas, segundo um familiar, está em coma induzido.
 
O tenete-coronel Amon, comandante da 64ª CIPM, disse ao Acorda Cidade que ele trabalhava no setor administrativo e que foi avaliado na junta médica. Há alguns anos ele tentou cometer suicídio atirando em si mesmo e também já tentou colidir sua motocicleta em um carro.
 
“Ele se encontrava em nossa junta médica e depois de avaliado foi informado que ele podia voltar a trabalhar. Depois que voltou, aconteceu isso. A família não o quer mais em casa e ele foi afastado”, disse. O comandante informou ainda que ele chegou a ser hospitalizado no Hospital Emec, onde ficou mobilizado em uma maca com mãos e pés amarrados.
 
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários