Coronel preso com mais de 2 kg de cocaína

A prisão do traficante aconteceu sábado à noite, no Parque Tamandari, durante operação de policiais militares do Pelotão Tático Móvel.

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel 35, sob o comando do sargento Bastos, prenderam sábado passado (09), na rua do México, região do Parque Tamandari, no bairro do Tomba, o traficante Jurandir Tenório Vitorino, conhecido como Coronel, com mais de dois quilos de cocaína. Ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa, por ter oferecido propina aos policiais para não ser preso.

Segundo imformações do tenente PM Frankle Martins, o pelotão estava realizado uma operção no Parque Tamandari, quando avistou três individuos em um local que já vinha sendo observado por se tratar de uma boca de fumo. Ao verem a viatura, dois deles fugiram e o terceiro, que seria o dono da boca, foi preso. 

Ao realizar abordagem, a polícia encontrou em poder de Coronel um vasilhame de plástico com 11 papelotes de cocaína. Ao entrarem na residência foram encontrados mais papelotes e, embaixo do colchão, um tablete pesando aproximadamente dois quilos da droga. O traficante  ofereceu  R$ 10 mil aos policiais e posteriormente aumentou a oferta para R$ 20 mil.

O tenente Frankle informou ainda que duas garotas, uma menor de idade e outra de 19, estavam na casa de Coronel no momento da ação policial e também foram encaminhadas ao Complexo Policial . De acordo com a polícia, Jurandir Tenório Vitorino estava sendo procurado e mudava constantemente de endereço para dificultar a sua localização.

Considerado um dos  grandes "manda chuva" do trafico de drogas em Feira de Santana, Coronel já morou  no bairro Baraúnas e no Conjunto Feira X, sempre em imóveis com grande esquema de segurança, inclusive circuito interno de tv, um verdadeiro quartel general, imporssibilitando a entrada da polícia.
 

Madalena de Jesus com informações do repórter Aldo Matos.
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários