Atraso

SMTT flagra motorista e cobrador em residência após 'queimarem dois balões'

Tuy informou que a secretaria vem fiscalizando o transporte coletivo urbano, a fim de assegurar o cumprimento dos percursos e dos horários pelos motoristas.

Laiane Cruz

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) apreendeu na manhã de ontem (21) dois ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana. O caso mais grave está relacionado a um ônibus da empresa Princesinha, número de ordem A 712, placa FDC-3693, que foi apreendido no bairro George Américo.
 
De acordo com o secretário da SMTT, Ebenézer Tuy, o veículo estava parado em uma rua do bairro, enquanto ele, os fiscais e os passageiros aguardavam a chegada do motorista e do cobrador do veículo. Após esperarem mais de cinco minutos, os agentes decidiram procurá-los e os flagraram tomando suco e conversando dentro de uma residência. Eles deixaram de cumprir dois horários, segundo o secretário.
 
"Imediatamente o veículo foi retido e recolhemos para a secretaria, para que adotassemos as providências cabíveis. Também comunicamos o representante da empresa, que ele também adote providências", informou Ebenézer Tuy.
 
Tuy informou que a secretaria vem fiscalizando o transporte coletivo urbano, a fim de assegurar o cumprimento dos percursos e dos horários pelos motoristas. As fiscalizações se iniciaram após reclamações da comunidade sobre a prestação do serviço. Ele afirmou que os fiscais têm percorrido diariamente, há três semanas, todos os pontos de ônibus da cidade.
 
O outro ônibus apreendido durante as fiscalizações é da empresa 18 de Setembro, número de ordem B 202, placa JOK 6956. A apreensão teria sido por motivos técnicos.   
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários