O “maior trio do planeta”, o Trio Dragão, irá se afastar dos circuitos de Carnaval fora de época até que a substituição para o segundo compartimento esteja pronto para ser acoplado ao caminhão já existente após o incêndio.
Ao Bahia Notícias, o empresário Irmão, responsável pelo trio que é conhecido por desfilar com Durval Lélys há mais de 10 anos, falou sobre o prejuízo estimado em R$ 2 milhões após chamas atingirem a carroceira do trio em uma estrada de Brasília.
“O prejuízo estimado, se a gente for botar em pauta são R$ 2 milhões. Graças a Deus não houve vítimas, o incêndio foi numa serra, não tivemos nenhuma perda de pessoa”, afirmou.
Com o desfalque, Irmão relatou que terá que encontrar uma saída para cumprir os mais de 30 eventos que realizaria com o Dragão até junho.
“Do final de abril até junho, é uma média de 30 eventos. Agora vou sentar com empresas que trabalham comigo sempre para saber qual trio poderá substituir o Dragão, porque trabalhamos sempre com o Dragão e o Joia.”
Substituição do Trio Dragão e Expectativas Futuras
Para o evento Micarê, que acontece em Brasília neste final de semana, o trio Dragão será substituído pelo tri Laser, que é da região e costuma dar esse suporte.
O empresário afirma que a expectativa dele é de que o Dragão volte a desfilar no segundo semestre de 2025.
“Novembro a gente deve estar inaugurando o segundo compartimento do trio Dragão. Quero que ele esteja no Carnatal.”
Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.