Polícia

Mais 2 envolvidos no assalto à Caixa Econômica são presos

Os irmãos Jadielson e Jeferson da Paixão Cerqueira, de 21 e 25 anos, respectivamente, foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (11)

Acorda Cidade

Mais dois integrantes da quadrilha que assaltou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da Caixa D’Água, em salvador, na terça-feira (5), foram capturados por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 
 
Os irmãos Jadielson e Jeferson da Paixão Cerqueira, de 21 e 25 anos, respectivamente, foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (11), pela titular da DRFR, delegada Francineide Moura, na sede da unidade, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, que explicou os detalhes da investigação que levou à prisão dos dois acusados, que tinham mandado de prisão em aberto.
 
Apontado como o motorista da quadrilha, Jeferson foi preso, na sexta-feira (8), assim que entrou na DRFR para saber o motivo de ter recebido uma intimação para comparecer àquela unidade policial. Poucas horas depois, uma equipe da DRFR capturou Jadielson, em sua residência, no bairro de Paripe. A polícia está a procura de outros envolvidos no assalto. Jadielson e Jeferson encontram-se custodadios no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.
 
Comparsas presos
 
Jeferson Tavares de Oliveira, suspeito de ser comparsa da dupla, e que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do banco, foi preso na terça-feira (5), portando uma pistola ponto 40, pertencente à Polícia Militar. Ele foi capturado depois de invadir uma residência, no bairro Luis Anselmo, acompanhado de Nilton Barbosa Santos, suspeito de envolvimento no assalto à CEF, da Caixa D’Água.
 
No mesmo dia, os também suspeitos de integrarem a quadrilha, Jurandi Bastos de Oliveira Filho e Geovani dos Santos Ferreira, foram encaminhados à Polícia Federal, por uma guarnição da Operação Gêmeos da Polícia Militar, sendo autuados em flagrante por roubo e transferidos para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Luciano Bonfim Neres, também conduzido à Polícia Federal, como suspeito de participar no roubo à agência, foi ouvido e liberado.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários