Polícia

Após 24 horas, bombeiros resgatam mulher jogada em bueiro pelo marido

O crime aconteceu na cidade de Ilhéus. O marido da vítima é o principal suspeito de ter agredido e jogado a mulher no local

Acorda Cidade

Uma mulher de 37 anos foi resgatada após passar um dia presa em um bueiro em Ilhéus, município do Sul baiana, neste domingo (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, moradores da região relataram que a vítima, Luciene Sá de Jesus, estava desaparecida desde a manhã do sábado (9). Ela foi encontrada presa em um poço na rua Bom Jesus, no bairro Teotônio Vilela.
 
Segundo o site A Guilhotina, a vítima foi jogada no local após ter sido agredida pelo marido, um homem identificado pelo prenome de José Jorge. Ainda conforme os Bombeiros, Luciene foi resgatada e estava muito debilitada em decorrência da queda e por ter ficado confinada quase 24 horas em um local de espaço reduzido, além de ter passado por cirurgia anteriormente.   
 
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Luiz Vianna Filho. O estado de saúde dela não foi divulgado. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários