Feira de Santana
Uma pessoa é assassinada e duas são baleadas no bairro Queimadinha
O delegado plantonista José Carlos das Neves efetuou o levantamento cadavérico.
Andrea Trindade
Quatro homens em duas motocicletas mataram um jovem e deixaram dois feridos na noite de sábado (9), na Rua Ceará, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. As vítimas foram socorridas para Hospital Geral Clériston Andrade, mas Natanael Sales Santana, 20 anos, que residia no mesmo bairro, não resistiu e morreu por volta das 21h. Ele foi alvejado no abdômen, na boca e nas costas.
Romário de Jesus Silva, 23, e Márcio Souza Sales Júnior, 16, ambos residentes na Rua Ceará, ficaram internados. Romário foi baleado no pé direito e Márcio foi atingido no joelho esquerdo e nas costas.
Um dos suspeitos do crime é, segundo a polícia, um homem conhecido como Neném. O delegado plantonista José Carlos das Neves efetuou o levantamento cadavérico.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes