Concursos

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Feira terminam nesta sexta (8)

O processo seletivo será dividido em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular; prova objetiva e subjetiva e entrevista.

Acorda Cidade
 
Terminam nesta sexta (8) as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de 21 profissionais para atuar no Projeto Feira Produtiva, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Clique aqui para fazer a inscrição

 
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, as vagas são para coordenador geral, assistente técnico, técnico em microfinança solidária, agente de desenvolvimento, educador social, motorista, agente administrativo, assistente de incubação e coordenador de empreendimento solidário.
 
As remunerações vão de R$ 800,00 a R$ 3.000,00. O processo seletivo será dividido em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular; prova objetiva e subjetiva e entrevista. Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá se apresentar à Secretaria de Desenvolvimento Social, entre os dias 12, 13 e 14 de novembro, munido de documento de identidade e currículo. 
 
Também serão disponibilizadas vagas para a formação do cadastro de reserva. Das vagas existentes, 5% (cinco por cento) serão reservadas às pessoas com deficiência, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência, conforme a Lei Federal 7.853, de 24 de Outubro de 1989, regulamentada pelo Decreto Federal 3.298, de 20 de dezembro de 1999. Na inexistência de candidatos habilitados e pessoas com deficiência, as vagas reservadas serão preenchidas pelos demais candidatos, seguindo a ordem de classificação.
 
O prazo de validade da seleção e/ou contratação será igual ao tempo que funcionar o programa, sendo o limite de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Prefeito Municipal.
 
O Projeto Feira Produtiva será executado através de convênio firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes). A iniciativa objetiva a promoção da inclusão produtiva e do empreendedorismo familiar e solidário, em comunidades urbanas e rurais do Município.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários