Procon faz mutirão para agilizar processos a partir desta segunda

Cerca de mil processos serão julgados durante o mutirão que o órgão realiza em janeiro e fevereiro deste ano

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), o Procon, em Feira de Santana realiza a partir desta segunda-feira (04) um mutirão para acelerar o julgamento de cerca de 400 processos pendentes na unidade do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). 

Foto: Secom

O julgamento dos processos através de mutirão será concentrado na unidade do órgão na avenida Maria Quitéria. Justamente por isso, durante o mês de janeiro o atendimento ao público somente será realizado na unidade do Ceaf. Segundo o coordenador Magno Felzemburgh todos os processos estão sendo julgados normalmente, dentro de no máximo 60 dias.

Cerca de mil processos serão julgados durante o mutirão que o órgão realiza em janeiro e fevereiro deste ano. Os processos a serem julgados são referentes a reclamações de consumidores, reclamações individuais e autos de infração ou notificações de processos coletivos. Na primeira semana do mutirão, conforme Magno Felzemburg, os processos são distribuídos entre 24 técnicos e os de auto de infração e notificação serão todos julgados, restando apenas os individuais.

No mês de janeiro, o atendimento ao público que procurar os serviços somente será realizado no prédio do Ceaf. E para atender à demanda, o horário de funcionamento foi ampliado, passando das 9 às 17 horas para 8 às 18 horas diariamente, de segunda-feira a sexta-feira. Além da sala no térreo, o atendimento também passa a ser realizado no primeiro andar do prédio.

Andréa Trindade com informações da Secom

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários