Polícia

Assaltantes rendem seguranças e levam dinheiro de carro-forte em Salvador

Crime aconteceu em estacionamento do Extra, na Av. Paralela, em Salvador. Criminosos fugiram em dois carros. Ninguém ficou ferido.

Acorda Cidade

Cerca de 12 homens armados assaltaram seguranças de um carro-forte que abasteceria caixas eletrônicos localizados no supermercado Extra, na Avenida Paralela, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). Os suspeitos fugiram em dois carros. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e fazem buscas na região para capturar os suspeitos. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações de testemunhas, os homens aguardavam a chegada do carro-forte dentro do estacionamento do supermercado. No momento da ação, muitas pessoas que passavam pelo local saíram correndo. Segundo um dos seguranças assaltados, que preferiu não se identificar, os assaltantes levaram quatro "gavetas", que são utilizadas para o abastecimento dos caixas eletrônicos.
 
Uma testemunha disse que viu toda a ação. "Eu estava dentro do mercado quando vi os homens gritando: 'É assalto, é um assalto'. Vi um segurança correndo com uma arma na mão. Corri e caí. Eles colocaram a arma no meu peito, pegaram o dinheiro e fugiram. Foi um desespero danado dentro da loja. Todos os homens estavam com um capuz", disse.

 
Por meio de nota, o Extra informou que a rede "possui medidas de cautela, visando promover as melhores condições a seus clientes, tais como câmeras de vigilância, cancela de entrada e saída no estacionamento e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita".
 
Crime anterior
 
Dois caixas eletrônicos localizados no mesmo supermercado foram explodidos em Salvador em fevereiro deste ano, por quatro homens, de acordo com a Central de Polícias (Centel). A ação ocorreu dentro da loja localizada na Avenida Paralela. De acordo com a polícia, os quatro suspeitos estavam encapuzados, vestidos de preto, e estacionaram o veículo dentro do estabelecimento.
 
De acordo com a polícia, a perícia já foi feita no local, mas não há informações de quando o laudo deve ficar pronto. A explosão chamou a atenção de moradores, que ligaram para a polícia. Ainda de acordo com o órgão, o crime está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos e pela 9ª Polícia Civil, no bairro da Boca do Rio. Não há informações sobre a autoria do crime. Ninguém ficou ferido. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários