Polícia

Polícia registra três assassinatos no Dia de Finados em Feira de Santana

Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Laiane Cruz

Um homem ainda não identificado, aparentando ter 45 anos, trajando calça jeans e camisa branca listrada, foi encontrado morto por volta das 19h deste sábado (2), no prolongamento da Avenida Nóide Cerqueira, no bairro Lagoa Salgada. Segundo informações, moradores viram um carro levando a vítima para o local do crime e em seguida ouviram os estampidos de cinco tiros sendo deflagrados. 

 
Policiais de 66ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, eles suspeitam que a vítima tenha sido executada. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Com este crime sobe para três o número de homicídios praticados só neste dia em Feira de Santana.
 
Tomba
 
O primeiro assassinato foi praticado na madrugada de hoje, por volta de 1h15, quando Everton Tiago Souza Lima, 28 anos, foi assassinado com golpe de faca, tipo peixeira, por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na praça do bairro Tomba. Este foi também o primeiro homicídio registrado no mês de novembro pela Polícia Civil.
 
Segundo informações, Everton era morador da Rua Jacinto, no mesmo bairro, e estava bebendo em um box da praça, conhecido como ponto do caldo do aimpim, quando foi assassinado. O golpe atingiu o pescoço da vítima, que teve morte instantânea. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Ana Cristina Carvalho, efetuou o levantamento cadavérico.
 
Queimadinha
 
Foi alvejado com disparos de arma de fogo no final da manhã deste sábado (2), por volta das 11h50, Maxwell Oliveira Souza, 24 anos, morador da Rua Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
 
Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça da vítima. No momento do crime, o jovem estava na Rua Artur Neiva, no bairro onde morava. Os autores estavam em uma motocicleta CG preta, mas ainda não foram identificados.
 
A vítima foi socorrida para o HGCA por policiais da Lobo 67, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Marcelo Lopes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
O delegado Laercio Santos presidiu o levantamento cadavérico do jovem, que segundo informações da polícia, já havia dado entrada outras vezes no HGCA, vítima de tentativa de assassinato. 
 
Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. 

Com informações dos repórter Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários