Feira de Santana

Dia de Finados fez aumentar número de trabalhadores temporários nos cemitérios esta semana

No cemitério São Jorge, o fluxo de prestadores de serviços foi tão intenso que a coordenadora do local, Milena Cristina Santana de Oliveira, teve que fazer um cadastramento

Laiane Cruz

Devido ao Dia de Finados, neste 2 de novembro, os cemitérios de Feira de Santana tiveram uma semana movimentada. Isto porque muitas pessoas aproveitaram a data para ganhar dinheiro, fazendo a limpeza de túmulos e campas.

Silvia Pereira dos Santos foi uma das trabalhadoras que na tarde da última sexta-feira (1) renovou a pintura dos túmulos do Cemitério Piedade, que fica no centro da cidade.

Segundo ela, o serviços variaram entre R$ 5 e R$ 15. Ela afirmou que muitas pessoas foram ao cemitério esta semana e por isso deu para ganhar um bom dinheiro.

No cemitério São Jorge, o fluxo de prestadores de serviços foi tão intenso que a coordenadora do local, Milena Cristina Santana de Oliveira, teve que fazer um cadastramento para limitar o número de trabalhadores que teriam acesso ao cemitério neste feriado.

Segundo ela, diariamente cerca de 50 pessoas trabalharam fazendo a limpeza dos túmulos, pintura e organização de flores. Hoje, no entanto, somente vinte e sete pessoas que assinaram a lista poderão trabalhar, todas de uniformes e com crachás. "

As informações são repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários