Política

Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia decide pelo voto aberto sem restrição

Se aprovada, a proposta modifica o Regimento Interno que prevê voto fechado em casos como: veto de Governadores, eleição da Mesa Diretoria, títulos de cidadão, entre outros.

Acorda Cidade

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia quanto a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que trata sobre votação aberta no plenário da Casa, decidiu pelo voto aberto em todas as deliberações da Casa, o que, se aprovada, modifica o Regimento Interno que prevê voto fechado em casos como: veto de Governadores, eleição da Mesa Diretoria, títulos de cidadão, entre outros.
 
“A decisão da Bancada do PT em colocar este assunto em pauta foi com o objetivo de fechar uma posição sobre este tema, pois haviam posições diferenciadas, como a restrição a vetos de Governadores e a eleição da Mesa Diretora. Sempre fomos a favor da transparência e sempre buscamos dialogar sobre assuntos tidos como polêmicos para que toda decisão fosse tomada de forma coletiva e em nome da bancada”, declarou o líder do PT, deputado Rosemberg Pinto.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários