Feira de Santana

Aumento no índice de acidentes preocupa moradores do Ponto Central

O capitão Djomar, que trabalha 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada no local, confirma o perigo para motoristas e pedestres.

Laiane Cruz

Os moradores e comerciantes estabelecidos no cruzamento das ruas Fernando São Paulo e Edelvira de Oliveira, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, reclamam dos constantes acidentes que ocorrem nesta parte da cidade. O capitão Djomar, que trabalha 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada no local, confirma o perigo para motoristas e pedestres.
 
“Esse cruzamento da Edelvira de Oliveira com a Fernando São Paulo é um local que necessita de um certo cuidado ao trafegar por ele, porque já aconteceram vários acidentes, os quais nós da polícia militar prestamos socorro para alguns envolvidos, e é necessário que se faça uma situação de prevenção. Os condutores que passam por esse local têm que ter a máxima cautela”, informou o policial.
 
O capitão Djomar afirmou também que a companhia já enviou um ofício à Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), para que esta melhore a sinalização dessas vias, além de um estudo para saber a viabilidade da colocação de um semáforo no local.
 
“Os horários de pico, por volta do meio-dia e às 18h, são os mais propícios a que ocorram os acidentes de trânsito aqui nesse cruzamento. Eu solicito aos condutores de veículos, principalmente os motociclistas, que tenham bastante atenção, evitem as imprudências, para que não venham acontecer acidentes de trânsito, aqui próximos da unidade da polícia militar”, acrescentou o capitão Djomar.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários